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Como Atrair Clientes – Mais Resultados e Menos Esforço

Como Atrair Clientes – Mais Resultados e Menos Esforço
Como Atrair Clientes – Mais Resultados e Menos Esforço
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Como Atrair Clientes, leads ou inscritos com sua comunicação?

 

Você

 

  • É daqueles que fica fazendo rastreamento e chamadas no inbox para tentar converter?
  • Fica fazendo comentários e posts alheios convidando as pessoas para conhecerem seu projeto?
  • Fica fazendo posts detalhando seu projeto na esperança que alguém curta?

 

Se você respondeu sim a qualquer uma dessas perguntas, me perdoe, mas pode estar fazendo a comunicação inversa e que causa muito mais desgastes.

 

Experimente fazer uma comunicação na forma de atrair os leads e clientes, uma comunicação que faça com que todos queiram ser você, estar no seu lugar, ter o que você tem.

 

Quando você conseguir fazer isso, pode ter certeza que terá um negócio no automático, e que vai lhe sobrar muito mais tempo para escalar seu negócio.

 

Leia este artigo até o final que vou explicar em detalhes como eu consegui isso e já estou estruturando novos projetos para fazer o mesmo.

 

 

Comunicação da Atração

 

 

Uma das coisas mais incríveis que tem no mundo online, é o Copywriter, uma forma de se comunicar com foco em resultados mensuráveis.

 

O Copywriter ele tem a comunicação voltada para a ação que ele deseja do seu lead, sempre replicando o que deu certo e descartando o que não deu tão certo.

 

Porém você precisa antes conhecer quais as dores que fazem o seu lead tomar uma ação, o que ele realmente precisa.

 

Ao ter esse conhecimento em mãos você fará comunicação voltada ao coração do seu lead, fazendo com que ele tome a ação que você deseja.

 

Como o Copywriter faz uma comunicação praticamente impossível de resistir.

 

Algumas pessoas acabam achando que podem não estar sendo honestas.

 

Porém eu discordo!

 

Diferente de redatores que fazem uma comunicação para atrair por uma isca irresistível.

 

O copywriter é muito honesto e suas ações são tomadas pelos resultados antes alcançados, e que agora demonstram em sua comunicação.

 

Mostrando ao seu futuro cliente ou lead que ele também pode alcançar os mesmos resultados se seguir um método já antes testado e comprovado.

 

Mas você não precisa contratar ninguém para fazer o seu trabalho, afinal, ninguém melhor para se conectar com seu lead do que você mesmo.

 

Você já esteve onde ele está, você sabe o que ele sente, você tem a solução do problema.

 

Estude sobre copywriter, escreva de forma clara, e faça uma comunicação de atração.

primeira-página-do-google

Esteja Posicionado

 

 

Um jeito de você ser encontrado é estar bem posicionado nos mecanismos de busca como: Google, Bing, Yahoo, Youtube e Pinterest.

 

Imagine você sendo um Coach (ou qualquer outra qualificação), tem um blog, canal de Youtube e Perfil no Pinterest.

 

Escolhe posicionar palavras chaves de calda longa que seus leads digitam nas ferramentas, como:

 

– Como achar um coach;

– Como encontrar um bom coach.

P.S.: Eu pesquisei essas palavras chaves e há buscas.

 

Produza conteúdos relacionados para satisfazer as dúvidas de seus leads.

 

Faça um bom trabalho de SEO e fica posicionado nas primeiras posições.

 

Agora é aguardar a visitas e fazer suas conversões.

 

Você também não precisa ser um expert pra isso, basta criar um blog WordPress, que proporciona instalar plug-ins que lhe ajudarão neste processo.

 

E estudar um bom treinamento de SEO, indico o que fiz que têm me ajudado a ter dezenas de palavras chave na primeira página do Google, se quiser conhecer Clique Aqui.

 

 

Produção de Conteúdo

 

 

Para atrair leads qualificados, você também precisa de conteúdo de qualidade.

 

Parece óbvio, mas muita gente peca nisso. Tem medo de falar muito do seu produto ou serviço antes da venda e com isso não converter em venda.

 

É aí que está um dos maiores erros. Pois o lead que tenta fazer algo sozinho com o conteúdo que recebeu em um artigo e não busca qualificação maior, NÃO É UM LEAD QUALIFICADO.

 

Justamente aquele que tirou várias dúvidas lendo seu conteúdo e ficou com gostinho de quero mais, ESSE É UM LEAD QUALIFICADO.

 

Este lead vai buscar por algo avançado, receber ainda mais conhecimento e depois ainda fazer marketing gratuito do seu produto.

 

Aquele que só busca por conteúdo gratuito é um lead frio e não vai contribuir com seus resultados.

 

Digo isso. Porque imagino que você realmente queira entregar um produto ou serviço de qualidade para seu cliente e que ele lhe ajude a render ainda mais frutos.

 

como-atrair-clientes

 

 

Pense de Forma Estratégica

 

 

Você realmente precisa saber o que deseja do seu Lead, qual ação você deseja que ele tome:

 

– Defina os passos que ele deve seguir;

– Deixe migalhas para ele ir seguindo o caminho que você deseja, como um funil;

– Mostre resultados reais de pessoas que seguiram aqueles mesmos passos;

– Estabeleça um elo com seu lead, respondendo suas perguntas, deixando seus contatos.

– E então faça a oferta.

 

Toda construção para atrair um cliente de forma orgânica é sim demorada e são necessários testes até chegar ao formato ideal de cada negócio.

 

Porém você consegue aplicar isso em qualquer negócio em um prazo de seis meses a um ano.

 

Depois disso vai precisar apenas fazer a manutenção e terá seu projeto rodando no automático SEM gastar com anúncios.

 

O que aumenta muito seu lucro.

 

E seu negócio? Já tem concorrentes aplicando isso? Quem está sendo encontrado nas ferramentas de busca? Quem chega primeiro bebe água limpa!

 

Espero que você tenha gostado deste artigo, fico a disposição para tirar dúvidas, deixe seu comentário logo abaixo que responderei por e-mail.

 

Leia também:

 

Um forte abraço,

Gislaine Batista.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

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4 Comentários

  1. ARIANE disse:

    Gi, parabéns pelo artigo..mas eu leio e releio e não consigo ver como aplicar na prática mesmooo no meu negócio. Tenho uma loja online de Acessórios para cabelo infantil, mas ultimamente os contatos vem mais por divulgação no Instagram. Mas queria uma opinião do que posso fazer diferente, melhor sabe.. será que vc pode me ajudar? Meu e-mail [email protected].

    • Gislaine disse:

      Boa tarde Ariane,

      (respondido por e-mail)

      Primeiro – Precisa descobrir como seus leads digitam no Google para buscar comprar algo assim.

      Segundo – Precisa saber como vai divulgar – Blog, loja online, loja facebook. E coloque em prática

      Terceiro – Utilize palavras chaves encontradas no primeiro passo para deixar forte o que pretende posicionar.

      Quarto – Você posiciona e vende.

      Para entender melhor, gostaria de saber como me encontrou… Isso você já terá uma noção.

      Pode também entrar em contato comigo por WhatsApp e ir tirando dúvidas que lhe ajudo. 27 99236 0327

      Lhe aguardo,
      Gislaine Batista.

  2. Que Artigo Sensacional Gi, não poderia ser diferente vindo de você. Meus Parabéns!!! A cada artigo que leio, mais abro meus horizontes. Gratidão eterna por compartilhar seus conhecimentos. Bjs da Fer!!!

    • Gislaine disse:

      Que bom amiga que consegui contribuir mais um pouquinho com você. As vezes fico insegura pois tudo está dentro da minha cabeça, mas expressar isso não é muito fácil. hehehe Mas vou em frente que com a prática eu aprendo. Beijos querida e obrigada pelo feedback.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
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