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5 Pilares para Vendas Recorrentes sem Anúncios

5 Pilares para Vendas Recorrentes sem Anúncios
5 Pilares para Vendas Recorrentes sem Anúncios
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Os 5 Pilares para Vendas Recorrentes sem Anúncios muitas vezes são colocados na ordem errada.

 

Então se você é iniciante neste universo Online, sugiro ler esse artigo com atenção, pois ele pode mudar o rumo do seu projeto.

 

A ordem correta é:

 

AVATAR – DOR – PRODUTO – CONTEÚDO – TRÁFEGO

 

 

1 – Pilares para Vendas Recorrentes sem Anúncios: Avatar

 

 

O Avatar ou Persona (Perfil de cliente que representa ser ideal ao seu negócio) não adianta nada você começar um negócio sem conhecer seu Avatar.

 

Conhecendo seu Avatar, você conseguirá fazer uma comunicação direta e clara com ele. Seja em posts, artigos ou vídeos.

 

E fazendo essa comunicação clara, automaticamente o seu Avatar vai se conectar com você.

 

Ele vai perceber que você entende o que ele está passando e que realmente você pode ajuda-lo.

 

Se você tem alguma dificuldade para definir seu Avatar Clique Aqui e baixe um PDF explicativo.

 

 

2 – Pilares para Vendas Recorrentes sem Anúncios: Dor

 

 

Depois de definido seu Avatar você deve pesquisar suas dores, descobrir o que ele realmente deseja mudar na vida dele.

 

Se você baixou o PDF acima e concluiu as tarefas já terá bem definidas essas dores.

 

É importante você conhecer as dores, porque você vai usar isso para sua comunicação.

 

Saiba exatamente o que ele precisa.

 

E quando for construir sua Copy ,não esqueça de falar com o coração do seu Avatar.

 

O coração é que toma decisão de contratar um serviço ou comprar um produto, você precisa causar emoção.

 

Quando você fala com a razão você conecta o cérebro do seu Avatar e este é capaz de negar a si mesmo suas necessidades.

 

Muito diferente do coração que toma decisões por impulso e com mais urgência.

 

vendas-recorrentes-sem-anúncios

 

 

3 – Pilares para Vendas Recorrentes sem Anúncios: Produto

 

 

Um dos maiores erros de quem está iniciando um projeto online é pensar primeiro em definir o produto.

 

Como definir um produto se você nem sabe se tem pessoas buscando por esse produto, nem sabe como se comunicar com seu possível comprador ou contratante.

 

Defina primeiro o Avatar, depois a Dor e então parta em busca de um produto para oferecer a esse público.

 

Nunca esquecendo que o produto realmente precisa entregar o que promete, precisa ser de qualidade.

 

Se não for dessa forma, você pode até fazer alguma venda, porém não terá consistência.

 

 

4 – Pilares para Vendas Recorrentes sem Anúncios: Conteúdo

 

 

O quarto passo é o conteúdo, isso é o essencial ao seu negócio. Produzir conteúdo de qualidade.

 

E não é só em post nas redes sociais. Precisa ser no conjunto de tudo, redes sociais, blog, vídeos.

 

O Conteúdo é Rei e se você pecar nisso, provavelmente vai deixar o dinheiro embaixo do teclado (trocadilho pra quem não aproveita as oportunidades no mundo online).

 

Produza conteúdos que mostrem ao seu potencial cliente que você entende suas dores, sabe o que ele precisa e apresente a solução.

 

Para aprender fazer um artigo que converte clique aqui.

 

 

5 – Pilares para Vendas Recorrentes sem Anúncios: Tráfego

 

Isso mesmo, o tráfego é o seu último pilar.

 

Levando uma enxurrada de tráfego para suas mídias, você vai com toda certeza também ter um enxurrada de conversões (vendas/contrato).

 

E como levar essa enxurrada de tráfego?

 

Escolhendo perfeitamente a palavra chave de “Lead Quente”, aquela que seu Avatar digita nos mecanismos de busca como: Pinteres, Google e Youtube.

 

Exemplo: Se seu Avatar está procurando entrar para o Marketing Multi Nível e está em dúvidas de qual empresa investir.

 

Como ele digita:

 

  • Qual Melhor Empresa de Marketing Multi Nível para Investir em 2018;
  • Qual Melhor Empresa de Marketing de Rede para Investir em 2018.

 

E aparecem os resultados de quem está posicionado no Google e geralmente a pessoa clica nos três primeiros da primeira página do Google.

 

Claro que é importante estudar concorrência da Palavra Chave, qual é mais quente, e mais viável para posicionar.

 

E quando estiver lá, com toda certeza você vai receber sua enxurrada de visitas de leads quente e converter muito.

 

Leia também:

Como Posicionar na Primeira Página do Google;

Como Ganhar Dinheiro com o Pinterest.

 

Fiz um Hangout no Youtube sobre esse assunto do artigo, onde as pessoas que estavam ao vivo comigo, faziam perguntas e tiravam dúvidas. Segue abaixo o Vídeo.

 

 

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