5 Argumentos Infalíveis para Fechar Vendas

5 Argumentos Infalíveis para Fechar Vendas

5 argumentos infalíveis para fechar vendas. Fechar vendas é uma arte e está relacionada ao que o vendedor sabe sobre seu cliente.

A boa notícia é que isso é possível treinar para ser um bom argumentador e quebrar todas objeções do seu cliente.

Antes de conhecer os argumentos você precisa se especializar em mostrar informações que seus argumentos são verdadeiro (prova social).

A prova social vem antes do argumento.

Outro ponto importante para se tornar um bom argumentador é vender produtos de qualidade.

Sempre com foco na necessidade do seu cliente.

Não adianta nada você argumentar bem, mostrar prova social, se àquele produto não satisfaz as necessidades do seu cliente.

Se naquele momento esse produto que você está oferecendo não for a prioridade dele, provavelmente seu argumento não vai funcionar e você não vai fechar venda.

É importante que você saiba como se comunicar para atrair os leads corretos e prontos para o seu produto.

5 Argumentos Infalíveis para Fechar Vendas

  • Fácil de Usar: As pessoas buscam soluções e não problemas, tenha um produto de fácil execução (ou utilização) e venderá muito mais.

Necessário usar esse gatilho na comunicação, não basta ser fácil de colocar em prática, você precisa divulgar isso.

  • Tranquilidade: Os clientes precisam sentir que estão tomando a melhor decisão, e que o seu produto vai deixá-los na certeza disso. Que o produto vai deixá-los tranquilos depois de adquirir o produto.
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  • Segurança: Quando queremos comprar algo ou contratar um serviço precisamos nos sentir seguros. Muita gente ainda não confia comprar na internet, se você trabalha com vendas online precisa passar muita confiança para quem está prestes a tomar uma decisão de compra.

A pessoa precisa confiar na empresa, no suporte, no pós venda e também no vendedor.

Nos casos de produtos digitais, precisa passar essa confiança em relação à Plataforma Intermediadora da venda (Hotmart, Monetizze e Eduuz), ao Produtor e também principalmente do Afiliado.

  • Dinheiro: Seu cliente precisa ter a percepção de vantagem financeira ao comprar com você, ele precisa sentir que está pagando pouco pelo que está recebendo, até economizando.

Tem gente que conecta com a economia em dinheiro e outros ao levar mais por menos.

Ambos estão relacionados em ter vantagem financeira. Explore o que conectar mais com seus clientes e vai fechar muito mais vendas.

  • Tempo: O último argumento, mas não menos importante é o argumento de tempo.

Vivemos rotinas cheias de tarefas e buscamos economizar tempo para conseguir dar conta de tudo.

Então um bom argumento é mostrar que o produto indicado vai fazer seu cliente economizar tempo de alguma maneira e ter resultados mais rápidos adquirindo o produto com você.

Como já falei antes, esses argumentos irão funcionar muito bem se você conhecer o potencial cliente do seu produto.

No caso de produtos digitais, você pode utilizar esses argumentos para promover também seus bônus.

Até o próximo artigo,

Gislaine Batista.

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2 Comentários

  1. Noeme brasileiro Dias disse:

    Muito boa essa ideia

  2. priscila disse:

    Muito boas suas dicas aqui no blog, alguns destes argumentos já utilizo e dão super certo, bjos