As 2 Palavras Mais Importantes no Marketing Digital

As 2 Palavras Mais Importantes no Marketing Digital

As palavras em uma comunicação de marketing precisam ser utilizadas com cuidado, você precisa saber qual é a reação que pretende causar e então escolher as palavras.

Se você pretende entreter ou emocionar, vai utilizar palavras para isso.

Agora se você pretende vender ou persuadir precisa se atentar a sua comunicação e utilizar as Duas Palavras Mais Importantes no Marketing Digital.

A Primeira Palavra Mais Importante no Marketing Digital

A palavra mais importante no Marketing Digital é a palavra “Você”, o problema é que nem todos os comunicadores percebem isso.

Eles mostram seus resultados, mostram o que conquistaram. Esquecem de utilizar a palavra “Você” nesta comunicação.

Em uma comunicação de vendas você deve mostrar o que vai fazer a diferença para o “Você” (seu público).

É o seu público que precisa entender que aquilo via ser importante para ele.

No Marketing Digital de hoje, você só ganha, se o seu público ganhar também.

Na internet tem muita informação disponível, e a maioria dela são repetidas.

Se você não der a clareza que você está ali para ajudar de verdade, a sua comunicação não vai ter efeito, seu produto não vai vender.

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Sempre que você for produzir qualquer conteúdo, preste a atenção no que você fez, faça uma revisão e note se você está focando no Seu Público, ou se está usando muito a palavra Eu e a palavra nós.

Quando você for utilizar a palavra Nós, lembre que nós é, “Eu e Você”. Neste caso você deve estar empenhado em entregar o melhor para Eu e “Você” (seu público).

Entregar o melhor, ajudar realmente e fazer a diferença na vida do seu público.

Experimente começar a utilizar mais a palavra Você na sua comunicação e perceba o engajamento do público.

A Segunda Palavra Mais Importante no Marketing Digital

A segunda palavra mais importante no Marketing é o “Porque”.

Em toda comunicação você precisa utilizar a especificidade, você precisa ser específico no que está falando, especificar exatamente qual o benefício que vai entregar.

E sendo específico é uma das maneiras mais fáceis de persuadir alguém.

 

E a melhor forma de ser específico é dizendo o porque, é mostrando razões do porque seu produto é importante para o seu público.

Você pode mostrar que outras pessoas já conseguiram resultado com seu produto e que realmente funciona, porque aplicaram de tal maneira.

Dê razões na sua comunicação porque seu produto funciona.

Se você deseja aprender mais sobre palavras que transformam sua comunicação busque se especializar com um bom conteúdo.

Até o próximo artigo, Beijos da Gi!

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4 Comentários

  1. bruno disse:

    “Voce” e demais “porque” eu acho isso rsrs ja estou as palavra rss brincadeira

    Parabens Gislaine admiro seu trabalho gostei do artigo vou revisar meus projetos correndo

  2. Gil, bom dia. Muito bom esse artigo.

    Simples e direto ao ponto. Farei os testes hoje mesmo.

    Obrigado por compartilhar estas duas palavrinhas mágicas.

    VOCÊ está de parabéns PORQUE escreveu um ótimo artigo.

    Grande Abraço.