Seu E-Book Grátis

Descubra 10 sequências de e-mails,

que você pode usar agora mesmo

em seu negócio, para alavancar

suas vendas!

Trabalhar Online

Trabalhar Online
Trabalhar Online
Classifique este Artigo

img_0180Quer saber porque resolvi trabalhar online, leia este artigo até o final que você vai entender.

Olá meu nome é Gislaine do Blog Mudando a Vida pra Melhor, e vou contar como cheguei aqui e o que me levou a escrever este artigo pra você. 

No meu último emprego eu trabalhava de segunda a sábado, era em um shopping, e todo sábado eu ficava na sobre loja e via as famílias passeando pelo shopping com as sacolas.

Isso me incomodava, porque além de eu não estar com minha filha,eu ainda arrastava-a para lá para ficar comigo.

 

Ela é uma companheirona, chegava a cancelar compromissos para estar comigo.

 

Ela gosta de ser voluntária em ONGs, feiras de adoção de animais, na igreja, grupo de jovens e antes de aceitar participar de algum evento ela vinha me perguntar se podia participar ou precisaria estar comigo… Isso me cortava o coração…

 

E desde então comecei a desejar no meu íntimo encontrar uma renda aonde eu trabalhasse somente de segunda à sexta-feira, e de preferência que fosse em casa…

 

Mas, meu Deus, como vou conseguir isso??? Foi aí que passei a pesquisar opções na internet.

 

O que eu poderia fazer em casa pra ganhar dinheiro?

 

imagens

As Possibilidades

 

 

E descobri inúmeras possibilidades:

 

  • Na área de culinária é uma infinidade de coisas que se pode fazer em casa pra vender: brigadeiros e/ou doces gourmet, tortas, pães, bolo no pote, geleias (diet e/ ou com pimenta estão em alta), caldo (sopas) para congelar ou mesmo entregar no dia, empadinha, empadões, e assim por diante… Até mesmo você pode estar lembrando agora de algo que faz muito bem e que seu amigos comprariam se você estivesse vendendo!

 

  • Artesanato: A infinidade chega a ser tamanho a da culinária ou maior: Pintura, crochê, tricô, bordado, arte em madeira, arte com ferro, costura, bonecas de pano, roupas de boneca, roupas para pet (está super em alta), esculturas… Parece que ao ouvir isso percebemos que é possível ser artesão sem nem mesmo ter tentado antes!

 

  • Trabalho de assistente ou consultoria: Esse em alguns casos você precisa ter formação, mas existem ofertas para ensino médio e técnico também: Consultor de diversas áreas e formações, assistente financeiro, manutenção de computadores, manutenção de celulares, etc…

 

  • Aulas particulares (como escolares, línguas, culinária, artesanato): Isso mesmo! Se você sabe fazer bem uma coisa, ainda pode ensinar quem quer fazer isso e ganhar dinheiro dando as aulas, além de fazer pra vender…

 

  • Na área online: Você pode trabalhar como secretária remoto, e-commerce, produtor de produtos digitais ou afiliado de produtos digitais.

 

O que?

 

Foi isso mesmo que eu li?

 

Trabalhar em casa, estar junto com quem amo, cuidar da minha casa e ainda ganhar dinheiro?!

 

Isso juntava tudo que eu queria. Quando a gente vê tanta coisa boa reunida fica até desconfiado, então passei a pesquisar ainda mais, só que agora eu via que tinha como conseguir, passei, então, a montar meu plano de ação. A minha primeira decisão foi que eu iria pesquisar bem.

 

Pra isso voltei a internet para procurar pessoas que venceram trabalhando em casa. E com isso finalmente resolver no que eu iria me empenhar.

 

Afinal, eu sei cozinhar, sei fazer crochê, tricô, bordado, já dei aulas de artesanato a alguns anos atrás quando morava em outra cidade.

 

E foi entre estas pesquisas que descobri o que eu realmente queria fazer. Trabalhar na internet, com Marketing Digital. Isso me fez aumentar ainda mais meus estudos porque era uma área ao qual eu era totalmente ignorante do assunto.

 

Passei a ler vários artigos, assistir a vários vídeos, e tudo só me levava a enxergar uma mensagem. Uma coisa que, até eu passar por esse processo, eu nem sabia que pudesse existir.

 

 Você precisa sempre pensar em como ajudar as pessoas!

 

Heim?! Eu vim pra cá pra internet pra ganhar dinheiro, e agora todo mundo vem me dizer que eu preciso ajudar os outros?!

 

Mas se eu quero sair do meu emprego pra trabalhar em casa, vou precisar ganhar dinheiro com isso, como vou ficar aqui ajudando os outros?

 

Foi aí que descobri mais uma coisa maravilhosa na minha vida, e que me fez ter certeza da decisão que eu havia tomado.

 

Na internet tem diversas maneiras de ganhar dinheiro… com blog’s, vídeos no YouTube, propagandas, venda de produtos, etc.

 

Tendo um canal aonde você pode ensinar, dar dicas, ajudar como um todo, vai te trazer público e isso vai te gerar lucro.

 

E pensando no que eu iria fazer para ajudar alguém na internet eu descobri que eu queria mudar a vida das pessoas, tirar as dúvidas, as incertezas… como isso nasceu este blog…Mudando a Vida pra Melhor.

 

Vai ter gente que vai preferir os artesanatos, vai ter gente que vai preferir as culinárias, e bem provável que vai ter gente que vai querer aprender sobre Marketing Digital. Isso não importa.

 

O que importa é que você possa encontrar aqui uma maneira de ganhar um dinheiro e fazer o que sentir melhor. Assim como eu.

Beijos da Gi, e até o próximo artigo!

 

    Olá, eu sou Gislaine Batista!

Posso te ajudar a Trabalhar Online, deixe uma mensagem abaixo que entrarei em contato pessoalmente!

 

 

DESCUBRA 10 SEQUÊNCIAS DE E-MAILS, QUE VOCÊ PODE USAR AGORA MESMO EM SEU NEGÓCIO, PARA ALAVANCAR SUAS VENDAS.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.