Seu E-Book Grátis

Descubra 10 sequências de e-mails,

que você pode usar agora mesmo

em seu negócio, para alavancar

suas vendas!

5 Atitudes pra Sair do Zero

5 Atitudes pra Sair do Zero
5 Atitudes pra Sair do Zero
Classifique este Artigo

A maioria das pessoas não está feliz com sua vida, mas não tem atitude pra sair do zero, começar novamente, em vez disso continuam a se aventurar pelo mesmo caminho de infelicidade.

 

Tente ter uma visão panorâmica do seu estilo de vida atual. Você gosta do que vê? Os seus relacionamentos, escolhas de carreira, a situação financeira e outros aspectos da sua vida são verdadeiramente satisfatórios? Ou você sente que poderia ser diferente?

 

Você tem desejos de que alguma coisa fosse diferente na sua vida? As horas trabalhadas? As férias? Situação financeira? Dedicação aos familiares?

 

Enquanto temos apenas momentos de alegria, eles são geralmente ofuscados por horas, dias e até anos de aflição, stress, depressão, angústia e ansiedade geral.

 

E isso é da natureza humana. Mas não tem que ser o caso para você. Você merece ter a melhor vida possível. Mas lembre que você é o Senhor da sua vida, você precisará fazer as escolhas para que essa mudança ocorra.

 

Infelizmente sou obrigada a te dizer que não poderá culpar nenhuma situação ou pessoa por você não mudar. Pode até ser que as pessoas ao seu redor não lhe compreendam e não concordem com você, pode ser que a situação não seja favorável…

 

5 ATITUDE PRA SAIR DO ZERO

 

 

 

Mas você tem duas opções. Ou muda por que decidiu, ou com certeza chegará o momento que a vida vai te colocar em uma situação que você precisará começar do zero. E sabe porque? Porque na verdade você desejou a mudança, você muitas vezes quis que as coisas fossem diferentes.

 

E por mais que isso pareça horrível, você pode até me dizer que não queria estar em uma situação aonde sua única opção fosse começar do zero, mas você desejou que sua vida fosse diferente e não tomou a atitude, não se organizou, não buscou por isso, mas, sim, você queria uma outra vida.

 

As boas notícias? A mudança também faz parte da natureza humana. Na verdade, eu acredito que há uma regra não escrita de vida afirmando que a única constante é a mudança.

 

Coloque em outras palavras, nada vai ficar na mesma. Este é um grande conceito. A razão pela qual isso é significativo para você? Sua vida vai mudar.

Mas qual direção você vai tomar na sua vida quando essas mudanças inevitáveis se aproximarem você? Vai optar por ficar em sua atual situação de vida melancólica? Ou você vai se levantar e levar uma vida de realização e felicidade?

 

 

A decisão de sair do zero está com você!

 

atitude pra sair do zero

 

Abaixo estão os passos específicos que cada pessoa precisa para explorar, abraçar e, finalmente, tomar medidas antes da mudança ou mesmo depois para poder sair do zero em que se encontra.

 

1 – Encontrar uma paixão:

Quanto mais intensamente nos sentimos sobre uma ideia ou uma meta, profundamente o nosso subconsciente, nos dirigirá ao longo do caminho para o seu cumprimento. Já é suficiente!

 

Ao decidir que quer mudança em sua vida, você deve estar realmente chateado com sua situação atual. Suas emoções são muito poderosas. E você vai descobrir que usando esta energia como um catalisador para a mudança, sua vida desejada estará ao seu alcance.

 

Dependendo de suas circunstâncias, pode ser necessário para você deixar o seu patrão, deixar um relacionamento abusivo ou vender esses produtos eletrônicos que tanto gosta, mas que são desnecessários para pagar suas contas.

 

Seja qual for a situação que encontrar pela frente, você deve fazer uma mudança drástica na sua mentalidade. Tenha em mente: o mais significativo é o seu resultado de vida desejada, o mais forte, são suas convicções de que a mudança deve ocorrer.

 

2 – A escolha é sua:

Uma outra consideração: não minta para si mesmo! Se a sua paixão é ter uma casa grande e carro de luxo, OK! Nem todo mundo quer se mudar para um país do terceiro mundo ou doar a maioria de seu dinheiro para pesquisa da medicina.

 

Sentindo-se culpado não é maneira de viver a vida. Você deve ir atrás do que você realmente ama, isso é o correto, buscar atingir suas metas. Para resumir: sem paixão, você não vai se sentir realizado.

 

3. Sair da cama:

Sentir batendo o nascer do sol no seu rosto é uma sensação incrível. Mais importante, acordando cedo terá um efeito extremo sobre sua vida em geral e bem-estar. A fórmula é simples: vá para a cama cedo e acorde cedo, para todos que desejam atingir metas é fundamental uma noite de 8 horas de sono. Você vai se sentir incrivelmente bem descansado e realizará muito mais durante o dia.

 

Além disso, pelo aumento de poucas horas ao amanhecer, você vai rapidamente começar a notar como produtivo todos os aspectos da sua vida irá se tornar.

 

E a mudança será inevitável, como você deve encontrar algo para fazer com seu tempo livre recém-adquirido para perseguir seus sonhos de fazer mais atividades que você ama, sua vida com certeza vai melhorar.

 

4. Atividade física:

A atividade física regular, é igual a emoção. O seu nível de atividade física e sua saúde geral vai ter um enorme efeito sobre o seu bem-estar. Mais importante, o exercício vai manter sua mente saudável, por sua vez, muito ajudando a sua mudança desejada vir a ser concretizada.

 

E uma vez que você já ganhou algumas horas ao acordar mais cedo, você não tem desculpa para não se exercitar diariamente. Um bônus..  Longos períodos de tempo que você terá com apenas seus pensamentos. Algo perfeitamente adequado para o planejamento da mudança.

 

5. Mantenha-se otimista:

Otimismo é a chave para sair do zero. Infelizmente encontramos pontos de vista pessimistas quase toda vez que conversamos com alguém.

 

E o mais assustador é que eles geralmente não têm consciência da sua psicologia-copo meio vazio. Suas crenças limitantes são tão poderosos, (se não mais potente) do que qualquer outra emoção durante tempos de mudança.

 

Portanto, esses sentimentos pessimistas precisam ser esmagados antes de arruinar todas as chances de mudar a sua vida. Você deve perceber que o caminho para a mudança é uma estrada esburacada. Com a montanha-russa emocional que a mudança traz, será difícil permanecer na pista.

 

E é extremamente fácil de cair para trás em seus velhos hábitos. Felizmente, uma visão ponto-de-otimista pode metaforicamente segurar sua mão através de seu processo de mudança.

 

Ele irá mantê-lo feliz e dar-lhe algo para olhar para a frente até seus dias de mudanças passarem. Além disso, o otimismo irá manter os bons fluídos enquanto quebra qualquer barreira psicológica que podem ocorrer.

 

Que é exatamente o que você precisa para garantir uma vida longa e feliz, fazendo o que você ama.

 

PS: Gostou deste artigo, Eu recomendo outro aqui mesmo no Blog “Seguro Desemprego, Está Pronto se Ele Acabar?” >> Clique e confira. Tenha uma ótima leitura…

 

Beijos da Gi, e até o próximo artigo!

 

    Olá, eu sou Gislaine Batista!

Posso te ajudar a Trabalhar Online, deixe uma mensagem abaixo que entrarei em contato pessoalmente!

 

DESCUBRA 10 SEQUÊNCIAS DE E-MAILS, QUE VOCÊ PODE USAR AGORA MESMO EM SEU NEGÓCIO, PARA ALAVANCAR SUAS VENDAS.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

4 Comentários

  1. Carlos disse:

    Adorei o artigo. Parabéns, Gi

  2. rosalina sehnem disse:

    Levantar cedo, ver o sol nascer é uma coisa que gosto de fazer desde criança. Começar do ZERO já me foi necessário várias vezes. Hoje sei que nem começo do zero, é uma oportunidade q a vida me dá pra melhorar como ser humano. Faz parte da evolução.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: