Seu E-Book Grátis

Descubra 10 sequências de e-mails,

que você pode usar agora mesmo

em seu negócio, para alavancar

suas vendas!

7 Dicas para Você Vender Todos os Dias no Marketing Digital

7 Dicas para Você Vender Todos os Dias no Marketing Digital
7 Dicas para Você Vender Todos os Dias no Marketing Digital
5 (100%) 1 vote

Muitas pessoas me perguntam Como Vender Todos os Dias no Marketing Digital. Por isso, resolvi escrever um artigo completo para falar disso.

 

 

Como Vender Todos os Dias no Marketing Digital

 

 

A melhor maneira de fazer vendas todos os dias é trabalhando com Marketing de Afiliados.

 

Para aprender todos os segredos é preciso fazer um curso de Marketing Digital, mas eu vou te revelar alguns que aprendi quando eu fiz o meu primeiro curso de Marketing Digital.

 

Sabemos que existe muito conteúdo grátis na internet, mas com um treinamento exclusivo as chances de aprender Como Vender todos os dias no Marketing Digital são muito maiores.

 

Então, vamos aprender Como Vender todos os dias no Marketing Digital? Continue lendo o artigo até o final e descubra os segredinhos!

 

 

vender-todos-os-dias-no-marketing-digital

 

 

Descubra Como Vender Todos os Dias no Marketing Digital Agora

 

 

Para fazer vendas todos os dias você precisa montar uma estrutura. Quando você trabalha em todas as mídias digitais, por exemplo, Blog, Fanpage no Facebook, canal no YouTube, Instagram e as demais redes sociais, suas chances de fazer vendas são maiores.

 

Eu fiz um hangount falando sobre a técnica de TransMídia, você pode ver o Hangount e reforçar o seu conhecimento. Essa técnica vai te ajudar a vender todos os dias!

 

Agora eu vou te dar o passo a passo completo para montar sua estrutura de vendas online. O passo a passo que eu aprendi no primeiro curso de Marketing Digital que e fiz e que me ajuda a fazer vendas diárias.

 

 

7 Dicas para Vender todos os Dias no Markentig Digital – Passo a Passo Simples

 

 

1 – Crie um blog profissional:

O blog é o lugar onde você vai gerar autoridade para o seu negócio online. Com um blog o seu negócio será duradouro. Para vender todos os dias é preciso pensar em resultados a longo prazo.

 

 

2 – Escolha um Nicho:

 

Não tem Como Vender todos os dias no Marketing Digital sem antes escolher um nicho de mercado.

 

Um nicho de mercado vai determinar qual o tipo de produto você irá promover. Existem muitos nichos promissores.

 

Mas eu indico você começar com algo que se identifique, que goste de falar no assunto. Isso vai te ajudar na hora da produção de conteúdo.

 

trabalho-na-internet

 

 

3 – Crie uma pauta de conteúdo:

 

A pauta de conteúdo vai te ajudar a saber o que o seu público precisa, e você vai produzir conteúdo para as pessoas certas.

 

Você precisa entender que o conteúdo precisa realmente satisfazer seu público. Busque conhece-lo com precisão para ser mais assertivo na escolha do conteúdo.

 

 

4 – Utilize TransMídia:

 

Utilize tráfego de todas as redes sociais que estiverem disponíveis para você. Aconselho ao menos utilizar Facebook, Instagram e Pinterest.

 

São mídias que geram um tráfego qualificado para você e aumentam realmente as chances de vendas.

 

 

5 – Tráfego do YouTube:

 

O YouTube é sem dúvidas uma ótima fonte de tráfego. E para iniciar no Youtube você não irá necessitar grandes investimentos. Com um Smarphone já pode iniciar com as gravações.

 

Para conseguir maior engajamento, preste atenção nas palavras chaves que são mais utilizadas no seu nicho.

 

Essa consulta você pode fazer no próprio Youtube. Escolha as que os vídeos tem mais visualizações, isso é um demonstrativo que esse assunto tem busca.

 

 

6 – Crie lista de e-mail Marketing:

 

 Através do e-mail marketing você vai engajar seu público com seu conteúdo. Apresente ao público todo seu conteúdo novo e faça com que ele absorva toda informação possível apenas com o seu conteúdo.

 

Assim você terá seguidores fãs e pode aumentar muito suas chances de venda para a lista.

 

 

7 – Teste e repita o processo:

 

O Marketing Digital é feito de testes, depois de ter criado toda a sua estrutura, é necessário analisar o que está dando certo e focar nas estratégias.

 

Foque sua energia no que funciona. Repita posts que foram bem compartilhados ou que receberam mais curtidas.

 

Se um artigo é interessante para seu público e teve muitas visualizações, troque a miniatura e compartilhe mais vezes.

 

 

Ganhar-Dinheiro-na-Internet-com-Blog

 

 

Conclusão

 

 

Nesse um ano que estou trabalhando no Marketing Digital eu entendi que para você ter resultados é imprescindível ter uma boa base e estrutura na internet.

 

As pessoas já foram muito enganadas na internet, e na maioria das vezes desconfiam de seus resultados. Sabemos que tem muita gente que engana mesmo.

 

Por isso a importância da estrutura completa. Seu lead ver você em várias mídias com consistência vai dar a ele a garantia que precisava para confiar no seu trabalho.

 

E com isso aumentar suas vendas consideravelmente.

 

Eu iniciei pelo Curso Viver Melhor Agora que foi atualizado recentemente e agora se chama Curso Viver Melhor Agora 2.0.

 

Ele é um curso que te dá realmente o passo a passo do zero para iniciar no Marketing Digital mesmo que você não entenda nada de internet, como foi o meu caso.

 

Porém se você tiver com medo ou precisar de um apoio para iniciar, saiba que comprando o Curso Viver Melhor Agora 2.0 através do meu link de afiliada você entrará pra minha mentoria.

 

Na minha mentoria você vai receber todo meu apoio para montar seu projeto, poderá contar comigo para tirar todas as suas dúvida e ainda poderá solicitar encontros por chamada de vídeo para que eu possa fazer a analise do seu projeto e te dar minhas dicas exclusiva.

 

Para adquirir o Curso Viver Melhor Agora 2.0 através do meu link clique no botão abaixo, e venha fazer parte do #teamVMA.

 

Forte Abraço.

Gislaine Batista.

DESCUBRA 10 SEQUÊNCIAS DE E-MAILS, QUE VOCÊ PODE USAR AGORA MESMO EM SEU NEGÓCIO, PARA ALAVANCAR SUAS VENDAS.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Kel Pires disse:

    Muito bom! VMA é um curso bem completo do zero msm pra quem é como eu que não sabia nada de computador!! Nada msm o curso falta pouco te pegar pela mão, conseguir montar td meu projeto com menos de 20 dias, msm trabalhando fora! Agora é só trabalhar meu projeto, Gratidão é a palavra

    • Gislaine disse:

      Gratidão tenho eu por seu comentário Kel Pires. O curso realmente só falta pegar na mão da gente e montar o projeto. E é maravilhoso ter essa experiência de conseguirmos montar tudo sozinhas mesmo do zero. Desejo muito sucesso a você querida!!! Bjssss

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.