Seu E-Book Grátis

Descubra 10 sequências de e-mails,

que você pode usar agora mesmo

em seu negócio, para alavancar

suas vendas!

11 Dicas pra Trabalhar em Casa

11 Dicas pra Trabalhar em Casa
11 Dicas pra Trabalhar em Casa
Classifique este Artigo

Trabalhar em casa pode enganar muita gente quando se trata de rotina. Parece simples você trabalhar em casa, você já está em casa então deve ser fácil.

Mas não é bem assim. Se você não for uma pessoa que prioriza seus objetivos e metas, você pode se perder.

 

Em casa temos muitas distrações, muita coisa pode tirar a gente do foco.

 

Exemplos: Televisão, familiares, vizinhos, vendedores de porta, telefone, serviço doméstico e até a própria internet, com suas redes sociais e canais de notícias.

 

Para que isso não perturbe seu horário de trabalho e estudo, é necessário você seguir essas dicas abaixo.

 

https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fblog.honeybook.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2016%2F02%2FWork-from-Home.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fblog.honeybook.com%2Fhow-to-stay-motivated-working-from-home%2F&docid=84X4uRvImauIXM&tbnid=URXl2nHBz2gLZM%3A&w=4104&h=2736&bih=623&biw=1366&ved=0ahUKEwj7pc-Jpe_NAhUCDZAKHbeUDyoQMwggKAQwBA&iact=mrc&uact=8

 

11 Dicas pra Quem Quer Trabalhar em Casa

 

1 – Defina seu horário de trabalho:

 

Você precisa definir quantas horas vai trabalhar, e em quais dias da semana. Vai estabelecer isso no seu dia a dia, e comprometer-se à cumprir. Independente se vai trabalhar 1, 2 ou 3 turnos.

 

O importante é que o que você estipular, você vai cumprir. Esse vai ser um compromisso que terá que ter com seu negócio, para que possa chegar ao sucesso.

 

 

2 – Avise as pessoas que você está trabalhando:

 

Vai precisar avisar as pessoas da sua família, os colegas, qual é seu horário de trabalho. Explique à eles que este é o horário que você optou para trabalhar.

 

E não poderá ser incomodado. Diga à eles que considerem como se você estivesse trabalhando fora.E peça que deixem pra resolver assuntos doméstico e particulares quando você não estiver trabalhando.

 

 

3 – Deixe o celular em modo avião:

 

Sempre deixe seu celular em modo avião, se não puder ser no avião, ao menos no silencioso.

 

As notificações tiram a nossa concentração e se você ceder à elas, vai perder um tempo preciosos do seu dia.

 

 

4 – Vista-se pra trabalhar:

 

Eu sei que muita gente pensa que trabalhar em casa é bom porque pode ser até de pijama. E isso é verdade.

 

Mas posso afirmar por experiência própria que essa rotina de se vestir pra trabalhar em casa, faz seu dia render bem mais. É como mandar um comando pra sua mente de que está pronto pra trabalhar.

 

 

como-criar-email

 

5 – Feche sua caixa de e-mails:

 

Tire um período no dia de no máximo 15 minutos no início e se necessário aumente com o tempo. E responda seus e-mail. Não deixe sua caixa de e-mail aberta na barra de ferramentas enquanto trabalha.

 

Isso é super importante como rotina. Pois você treina seu público. Você tem horário para as coisas. E-mail é pra ser respondido na hora que for possível, se não seria mensagem instantânea.

 

 

6 – Anote todas as idéias:

 

Mesmo quando não estamos trabalhando temos ótimas idéias, e acabamos perdendo se não anotar. Então sempre tenha em mãos um bloco de anotações e caneta.

 

Se não for horário de trabalho anote no bloco de notas do celular, ou baixe um aplicativo que lhe proporcione gravar as idéias. O que não pode é perder as sacadas.

 

 

7 – Tenha um sistema de armazenamento na nuvem:

 

Esse sistema é pra guardar suas imagens, documento editados, planilhas, projetos, etc. Tudo o que precisar. Existem vários sistemas gratuitos que são muito bons.

 

Isso é importante porque se der problema no seu computador, não vai perder seus arquivos. Eles estarão salvos na nuvem e você com seu login e senha poderá acessar de outro computador.

 

Eu uso o DROPBOX e agora comecei a utilizar o Google Drive, esse é ótimo para quem não tem Office no computador, e necessita abrir ou criar arquivos com os programas do Office, como: Word, Excel, Power Point…

 

 

8 – Defina suas metas:

 

Anote em um local de fácil acesso, suas metas de curto e longo prazo. Se você está começando agora, defina quanto tempo vai ficar estudando, quando pretende colocar seus estudos em prática, quanto quer ganhar e até aonde pretende chegar.

 

E olhe pra sua para suas metas todos os dias assim que sentar pra trabalhar. Pare leia o que anotou, reflita por um instante e mão na massa. rumo na direção das metas alcançadas.

 

E assim que alcança-las defina novas metas.

 

 

9 – Mantenha seu ambiente de trabalho limpo:

 

Todos os dias ao final do seu expediente, olhe para sua mesa, tire os papeis amassados, organize suas caneta, clips, grampos. Tire o pó da mesa. Deixe tudo arrumado para o início do próximo dia.

 

Não tem nada mais desanimador, do que chegar pra trabalhar em um ambiente que necessita de arrumação e limpeza.

 

 

https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fparadigmlife.net%2Fblog%2Fwp-content%2Fuploads%2F2015%2F12%2FDollarphotoclub_97454986.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fparadigmlife.net%2Fblog%2Fstart-investing-in-yourself-invest-in-real-estate%2F&docid=ujr4vG_WCt4mjM&tbnid=k6frygKXh_f8DM%3A&w=4928&h=3264&bih=667&biw=1366&ved=0ahUKEwjM69uWpO_NAhWDhJAKHVsGAKYQMwgdKAEwAQ&iact=mrc&uact=8

 

10 – Invista em você:

 

Consuma tudo que estiver relacionado ao campo que tiver escolhido, leia artigos, assista vídeos, baixe e-books, faça cursos.

 

Isso vai lhe dar muito ganho de causa na hora de falar do seu trabalho e vender o que estiver promovendo.

 

Tem muito conteúdo gratuito sobre todos os nichos na internet. Não tem porque não estudar.

 

 

11 – Acredite em você:

 

Que irá ter problemas ninguém pode negar. Como em qualquer outro trabalho. Mas se você realmente quer trabalhar em casa, está colocando tudo que aprendeu em prática, está cumprindo as outras dicas.

 

É fato que pode até demorar um pouco, mas vai dar certo. Afinal você está se empenhando e isso vai trazer o resultado. Você já é um vencedor, pois viu oportunidade aonde muita gente não vê.

 

 

Saiba mais uma coisa. Tudo o que estipular de rotina, exemplo: – Horário de trabalho, metas e investimentos. Esteja pronto para alterar sempre que for necessário.

 

Aprenda a enxergar a necessidade de aumentar ou diminuir. E não se assuste mas estou falando em aumentar a meta e diminuir seu horário de trabalho.

 

Porque com o investimento correto, nas ferramentas corretas. Isso vai ser proporcionado a você.

 

Se quiser conhecer mais conteúdos como esse, faça um tour aqui no nosso blog – mudandoavidapramelhor.com.br

 

Não esqueça de deixar seu comentário e curtir nossa fan page no Facebook e se inscreva no nosso canal do Youtube.

 

Beijos da Gi! E até o próximo artigo.

 

    Olá, eu sou Gislaine Batista!

Posso te ajudar a Trabalhar Online, deixe uma mensagem abaixo que entrarei em contato pessoalmente!

DESCUBRA 10 SEQUÊNCIAS DE E-MAILS, QUE VOCÊ PODE USAR AGORA MESMO EM SEU NEGÓCIO, PARA ALAVANCAR SUAS VENDAS.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Fernando Peres disse:

    Adorei parabéns obrigado pelo incentivo nesta nova jornada bom início de semana abraço

    • Gislaine disse:

      Muito Obrigada pelo seu comentário. Fico feliz que tenha gostado. Saiba que estou aqui pra ajudar no que for possível para que você alcance seus objetivos profissionais o quanto antes.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.